fbpx
Plataforma ON-Connect
Home » ON-Connect » Organizador de Fotos Convenções

Módulo: Organizador de Fotos Convenções

Organizador de Fotos Convenções

O Organizador de Fotos para Convenções do ON-Connect é um produto inovador! Soluciona o problema de tempo perdido pelos organizadores, com a separação e distribuição de uma infinidade de fotos recebidas após as convenções e grandes eventos.

O Organizador de Fotos para Convenções do ON-Connect separa fotos por assunto, unidade de negócio e disponibiliza diariamente aos responsáveis autorizados a receber as fotos!

Fotos separadas por unidade de negócios!

Entregues durante a convenção!

Indicado especialmente para Convenções,  o Módulo Organizador de Fotos para Convenções do ON-Connect, disponibiliza as imagens da cobertura fotográfica, diariamente ao gestor cadastrado de cada unidade de negócio.

O critério de separação e recebimento das fotos é definido de acordo com a necessidade do contratante: áreas, departamentos, unidades de negócios, salas, palestras, etc.

Conheça as vantagens do Organizador de Fotos para Convenções

Organização e separação de fotos – Os responsáveis recebem acesso às fotos do seu interesse e os organizadores tem acesso a todos as fotos já separadas de acordo com a necessidade.

Acesso diário às fotos – Os gestores tem acesso às fotos do seu interesse diariamente.

Economia de tempo dos organizadores –  Economia de tempo por parte dos organizadores que não precisam separar inúmeras fotos da convenção no pós evento.

Agilidade na divulgação – As imagens são disponibilizadas diariamente aos gestores para que possam utiliza-las imediatamente em publicações.

Utilização em Aplicativos  – As fotos poderão ser inseridas em aplicativos já existentes para facilitar a localização das fotos pelo usuários. As fotos estarão separadas por áreas ou unidades de negócios.

Como funciona

Com o Organizador de Fotos  para Convenções – ON-Connect, o contratante define o critério de separação e responsáveis de cada segmento que estarão autorizados a receber fotos.

Cada responsável cadastrado recebe uma chave para acesso exclusivo às fotos do seu segmento;

Os fotógrafos fazem a cobertura do evento, e ao final do dia disponibilizam as fotos para acesso aos responsáveis cadastrados.

Simples Assim!

Concluindo então, Organizador de Fotos para Convenções da Plataforma ON-Connect é perfeito para organizar e facilitar o acesso às fotos durante e após as convenções!

Para mais informações, preencha o formulário ao lado, teremos um grande prazer em atendê-lo e esclarecer todas as dúvidas.

Conheça também: ON-Connect-Fotos via WhatsApp