fbpx
Plataforma ON-Connect
Home » Plataforma ON-Connect

A Plataforma ON-Connect é uma inovação tecnológica que revoluciona a geração de marketing digital, bem como seus benefícios. Ela também introduz uma forma totalmente moderna de enviar fotos profissionais em eventos corporativos, congressos e feiras de negócios.”

A ferramenta que revoluciona a geração de marketing digital empodera a marca em eventos, congressos e feiras, através da Experiência em Marketing”

Dividida em módulos, a Plataforma ON-Connect traz produtos inovadores que permitem enviar ‘na hora’ Fotos Profissionais a convidados e jornalistas via WhatsApp!

Uma ferramenta capaz de alavancar o empoderamento da sua marca em grandes eventos através da geração de leads, campanhas e conexão em tempo real com seu consumidor final.

 

Tecnologia exclusiva transforma seus eventos em um verdadeiro sucesso, proporcionando aos convidados momentos inesquecíveis e únicos, e agilidade aos jornalistas e profissionais de marketing que precisam receber a foto imediatamente.

Além disso, oferece produtos que ajudam sua empresa a conquistar mais público, através da divulgação das fotos que podem acompanhar a marca da empresa.

A forma moderna de enviar fotos profissionais em eventos corporativos!

Perfeito para atrair e encantar clientes em feiras e eventos corporativos. Os produtos da Plataforma ON-Connect revolucionam e modernizam a forma de enviar e disponibilizar as fotos profissionais feitas durante o seu evento.

Criado e desenvolvido pela Expressão Studio que há 31 anos oferece as melhores e maiores novidades no segmento fotográfico. Clique e saiba mais sobre a nossa empresa.

Veja abaixo detalhes de cada um dos módulos da Plataforma ON-Connect:

Como Funciona

Dividido em módulos que podem ser adquiridos separadamente, o ON-Connect garante, entre outras inovações, o recebimento instantâneo das fotos tiradas durante sua comemoração ou cerimônia.

Envio de Fotos na hora!

Fotos Profissionais são enviados diretamente para smartphone do participante, para a Assessoria de Imprensa ou para a equipe de Marketing, contribuindo de maneira eficiente e única para a cobertura e divulgação.

Tecnologia

O ON-Connect é uma tecnologia moderna que utiliza duas das ferramentas mais avançadas da atualidade: RFID e WhatsApp. Assim, ele garante que seus convidados recebam as fotos durante o evento, estimulando ainda mais a participação deles e a divulgação nas mídias e redes sociais.

Módulos ON-Connect

Através da Plataforma ON-Connect, oferecemos as melhores e mais criativas soluções em fotografia empresarial para fazer do seu evento um verdadeiro sucesso, conectar o seu público à sua marca e ainda fazer a captação de mailing em conformidade com a LGPD!

ON CONNECT VIP – FOTOS VIA WHATSAPP

Ação Fotos Profissionais – ‘via WhatsApp’

Perfeita para ativações de marketing em feiras e eventos! Captação de Leads com LGPD! Possível ainda incluir perguntas para estratégias de MKT!

Tag de Bagagem com Foto ON Connect

Ação Tag de Bagagem com foto

Atrativo para feiras, ideal para atrair, captar mailing e divulgar a marca! Além do tag em mãos, o participante recebe a foto via WhatsApp!

Foto Mosaico - Ação Motivacional - Conhecida também como Mosaico de Fotos - é a Ação Perfeita para eventos empresariais! -Transmite mensagem de União!

Ação Foto Mosaico – Motivacional para equipes

Ação perfeita para eventos empresariais! Mensagem de União! A importância de todos na construção do objetivo!

Jornal Eventos Digital - via WhatsApp

Jornal de Eventos Digital

Seu evento na palma da mão do convidado! Notícias, fotos, agradecimentos enviados ao cliente ao final do evento via WhatsApp e e-mail

Ação Crachás Corporativos

Crachás corporativos, com foto, confecção e impressão em altíssima qualidade, entregues na hora. Em grande ou pequena quantidade!

Cobertura Fotográfica - Entrega Imediata - Cobertura com acesso imediato às fotos e armazenamento gratuito das imagens organizadas e disponíveis de forma segura!

Cobertura Fotográfica

Profissionais experientes e competentes para realizar a Cobertura Fotográfica perfeita para seus eventos corporativos

Crachás com foto entregues na hora aos participantes do evento

Crachás com Foto para Eventos

Impressos e entregues na hora! Perfeito para Congressos, Simpósios, Convenções. O participante recebe também via WhatsApp!

Fotos para Imprensa com Envio Simultâneo

Fotos para Ass. Imprensa-imediata

Cobertura Fotográfica com envio simultâneo de imagens para um ou mais jornalistas!Fotos Profissionais - Via WhatsApp

Organizador de Fotos para Convenções do ON-Connect

Organizador de Fotos Convenções

A Plataforma ON-Connect, durante a cobertura fotográfica, separa fotos por assunto, unidade de negócio e disponibiliza no evento!

Baixe Sua Foto no Evento

Fotografia profissional com logomarca. Os convidados tem acesso imediato para baixar e compartilhar na Rede Social!

Imprima-Sua-Foto-ON-Connect

Foto Lembrança com ON-Connect

O convidado recebe a foto impressa no evento e também no celular via WhatsApp - Produto exclusivo Expressão Studio!

Galeria de Fotos da Empresa

Banco de Eventos da empresa

As imagens importantes da sua empresa organizadas e disponíveis para consultar e baixar sempre que precisar!